Presidente do Inter admite: “a ficha ainda não caiu”

Fernando Carvalho, presidente do Inter, ainda não acredita que seu time ganhou do Barcelona e foi campeão mundial de clubes da Fifa, no Japão. "A ficha ainda não caiu", admitiu.

Ele disse que, pelo título, acabou extrapolando nas comemorações nas tribunas de honra do estádio de Yokohama. "Eu estava lá no meio das autoridades, mas não me contive. Acabei fazendo um fiasco. Mas valeu a pena".

O comandante do time gaúcho ficou satisfeito com o futebol apresentado na grande decisão. "Só no começo que demos um vacilo dando espaços para o Barcelona. Depois fizemos uma marcação primorosa. Todo o time jogou. O Fernandão chegou à exaustão", recordou.

Ele festejou a melhor temporada do Inter na história do clube. "Foi m excelente ano. Ganhamos a Libertadores, o Mundial. Só tropeçamos no Gaúcho, mas valeu a pena essa perda por esses títulos".

Carvalho aproveitou a conquista para ressaltar que os jovens atacantes, Alexandre Pato e Adriano vão seguir no clube por muito tempo. "O Pato já tem contrato com o Inter por três anos. É um grande jogador, assim como o Adriano. Mas vamos ficar com eles por muito tempo para dar muita alegria aos colorados".

Voltar ao topo