Presidente diz que Palocci é imprescindível para o Brasil

Rio ? O presidente Luiz Inácio Lula da Silva garantiu hoje (23) que o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, vai continuar à frente da economia do país. A afirmação foi feita a jornalistas após a visita que fez à plataforma P-50.

Para Lula, o país não pode perder o ministro Palocci. "Eu acho que não dá para se deixar levar por especulações. O Palocci é uma figura imprescindível ao Brasil. Todo mundo sabe o que o Palocci significa para a economia brasileira. Portanto, eu acho que tem gente que aposta que o Brasil não dê certo", disse.

Na avaliação do presidente, existe muita torcida contra o sucesso do governo. "Tem gente que só sabe trabalhar em cima da desgraça dos outros. As pessoas deveriam ser agradecidas pelo que o Palocci fez pela economia deste país", afirmou.

Lula fez novamente uma alusão ao futebol para responder a uma pergunta dos jornalistas sobre desentendimentos entre a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, e Palocci. "É como um time de futebol, tem lugar para onze jogadores com características diferentes. No governo é a mesma coisa."

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.