Presidente da Inter de Milão não agüenta mais falar sobre Ronaldo

O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, disse nesta segunda-feira que está cansado de responder a perguntas sobre uma hipotética volta do atacante brasileiro Ronaldo, do Real Madrid, ao clube. "Continuo ouvindo falar de Ronaldo nos jornais e na televisão. Chega de falar sempre dele. Se não fizermos isso, continuaremos distraídos em relação às coisas que devemos pensar agora", disse Moratti, em Milão.

O presidente da Inter afirmou que, em vez de se preocupar com Ronaldo, seu time deve pensar nas competições que ainda disputa – a Inter está em terceiro no Italiano, a 12 pontos da líder Juventus, e na Liga dos Campeões, está classificada para enfrentar o Villarreal, da Espanha, nas quartas-de-final.

Moratti comentou a má fase do atacante Adriano, titular de seu time. "Acho que ele também espera mais de si, pois é uma pessoa séria. No entanto, ele está trabalhando para melhorar e treinar mais". E, perguntado sobre o suposto interesse do clube pelo atacante francês Thierry Henry, do Arsenal, o dirigente disse que não podia dizer nada, limitando-se a elogiar as qualidades do jogador.

Quanto à renovação de contrato do uruguaio Recoba, cujo compromisso vence no dia 30 de junho, Moratti afirmou que, por enquanto, não há nada definido. "Quando fizermos uma reunião, tentaremos chegar a um acordo com ele e o técnico Roberto Mancini. Recoba é um ótimo jogador", afirmou. O uruguaio marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre a Lazio, no domingo, pela 30ª rodada do Italiano.

Voltar ao topo