Presidente da CNT que crise política tem de ser tratada separadamente

O presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e vice-governador de Minas Gerais, Clésio Andrade (PL), afirmou hoje que "a crise (política) tem de ser tratada separada do funcionamento do governo". "Essa é a posição do presidente e a nossa também", disse.

Assim como os demais empresários, Andrade destacou a "tranqüilidade" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no encontro de hoje, no Palácio do Planalto, para a entrega da agenda mínima, elaborada pelo setor empresarial.

Segundo o presidente da CNT e vice-governador de Minas Gerais, Lula disse que a administração federal tem de funcionar e que continuará a viajar. Andrade disse que ele afirmou que o Congresso precisa continuar a trabalhar e a investigar o que tiver de ser apurado. "Estamos todos empenhados para que essa crise passe", afirmou o presidente da CNT e vice-governador de Minas.

Andrade declarou que o Poder Executivo funciona bem e que todos os indicadores macroeconômicos vão bem. O presidente da CNT e vice-governador admitiu ainda considerar que o Executivo tem se ocupado com a agenda apresentada hoje pelos empresários, mas que o setor quer potencializá-la.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.