Presa quadrilha de assaltantes que agia na região de Curitiba

A Delegacia de Furtos e Roubos desbaratou em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba, uma quadrilha acusada pelo roubo a uma indústria de embalagens e a um supermercado na capital. Os três homens presos levaram a polícia a uma casa em Pinhais, que funcionava como esconderijo, onde estavam um veículo Golf roubado, um revólver calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha. A Polícia Civil ainda investiga a participação do grupo em outros crimes.

Os três presos são acusados do roubo a uma indústria de embalagens no Bom Retiro, em Curitiba, ocorrido há cerca de 15 dias. Os assaltantes levaram da empresa R$ 350 mil em cheques e dinheiro. ?Em meio à investigação de uma série de ocorrências, recebemos informação sobre essa quadrilha, que estava escondida na região de Curitiba?, explica o delegado chefe da Furtos e Roubos, Rubens Recalcatti. O grupo foi preso no Jardim Menino Deus, bairro de Quatro Barras.

O catarinense Marcelo da Silva, 24 anos, um dos presos, é foragido da Delegacia de Ponta Grossa. ?Ele tem três mandados de prisão em Joinville, onde é procurado por roubar caixas eletrônicos?, diz o delegado. José Batista Silva, 25, também é de Santa Catarina. Apesar disso, contou à Polícia que e de Minas Gerais.

O terceiro integrante da quadrilha se apresentou com o nome de Augusto Sérgio Martins, 32, e disse ser de Brasília. ?Todos podem ter usado nomes falsos. Nós ainda estamos verificando suas identidades?, afirma Recalcatti. Nenhum dos três apresentou documento de identificação, segundo a Polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.