Prefeitura inicia pavimentação de 40 ruas na regional Bairro Novo

A Prefeitura de Curitiba iniciou em junho a pavimentação de mais de 40 ruas na Regional Bairro Novo. Ao todo estão sendo recuperados 12.929 metros de ruas de saibro, que provocavam poeira e lama.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas tem intensificado o trabalho de pavimentação na região. Neste semestre, foram entregues 19 ruas, 16 estão em fase de conclusão e outras 40 estão sendo pavimentadas.

Uma das obras importantes na região é a pavimentação da rua Santana do Itararé, no Sítio Cercado. Esta rua será uma das ligações entre o bairro e o Pinheirinho, Xaxim e CIC. Na rua, a Secretaria Municipal de Obras Públicas está implantando uma galeria celular sobre o Arroio Boa Vista. Com isto, no segundo semestre, a rua Santana do Itararé, no bairro Sítio Cercado, terá ligação direta com a Avenida Isaac Ferreira da Cruz.

Para a construção da galeria celular, a Prefeitura de Curitiba está investindo R$ 243,3 mil. Com a conclusão da ponte, será possível cruzar o arroio, na altura da Santana do Itararé, entre as ruas Lauro Gentio Portugal Tavares e Cidade de Saudades.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.