Prefeitura faz concurso para contratação de professores

A Prefeitura de Curitiba fará um teste seletivo para a contratação temporária de profissionais do magistério. O objetivo é atender a demanda de professores de pré a 4ª série do ensino fundamental em escolas dos Núcleos regionais Bairro Novo e Pinheirinho.

A prova será realizada no próximo dia 16 e os aprovados começam a trabalhar já no dia 31 de março. O contrato terá duração de três meses e poderá ser prorrogado, caso necessário, por igual período.

O salário será de R$ 537,89 para uma carga horária de 20 horas semanais. A Secretaria Municipal da Educação precisa de 166 professores, sendo 113 para o Núcleo Regional do Bairro Novo e 53 para o Núcleo Regional do Pinheirinho.

Os interessados devem fazer as inscrições nos dia 6 e 7 de março, entre 9 e 17 horas, nas ruas da cidadania do Bairro Novo e do Pinheirinho. É preciso levar o documento oficial de identidade.

Será exigida também formação em Curso Normal Superior, licenciatura plena, acrescida de nível médio na modalidade Normal, ou em cursos de graduação correspondente à área de conhecimento específico, complementada com formação pedagógica, ou ainda licenciatura curta com formação pedagógica, acrescida de nível médio na modalidade Normal.

As normas gerais e o Edital Normativo estarão disponíveis no site da Prefeitura (www.curitiba.pr.gov.br)

Voltar ao topo