Prefeitura de Curitiba pavimenta ruas do Conjunto Raksa

Mais seis ruas do Pinheirinho foram pavimentadas neste mês pela Prefeitura. A obra, no Conjunto Raksa, somam 1.450 metros de extensão e beneficia diretamente 190 famílias.

A pavimentação destas ruas, uma antiga reivindicação dos moradores do conjunto, foi feita por meio de parceria da Prefeitura com a comunidade envolvendo a Administração Regional Pinheirinho, o Distrito de Manutenção Urbana e a Secretaria Municipal de Obras Públicas.

A obra incluiu toda a estrutura viária – além da cobertura asfáltica também foi feita implantação de galerias de águas pluviais, meiofio, e base estrutural e faz parte do programa de governo Perto de Você.

O programa viabiliza parcerias em que a comunidade se responsabiliza por parte do material tubos de drenagem, brita e meio-fio e a Prefeitura, em contrapartida, oferece projeto técnico, mão-de-obra e capa asfáltica produzida pela Usina de Asfalto.

Confira as ruas beneficiadas no Conjunto Raksa: Abadias Galdino da Silva; Arcílio Becker; Gaipava; Júlio Theodorico Guimarães; Neusa de Fátima Ferreira; Sebastião Gomes de Oliveira.

Voltar ao topo