Prefeitura de Curitiba antecipa pagamento de salário ao servidor

Os servidores municipais de Curitiba vão receber o pagamento antecipado neste mês. Por determinação do prefeito Beto Richa, os salários dos 25.624 funcionários ativos da Prefeitura e 6.690 aposentados e pensionistas do município estarão na conta corrente nesta sexta-feira, 28, dia do Servidor Público Municipal.

Pelo calendário normal, o pagamento só seria depositado segunda-feira, último dia do mês. Com a antecipação, os servidores municipais poderão aproveitar melhor a folga desta sexta-feira, ponto facultativo na Prefeitura, e o final de semana. A folha de pagamentos do município injeta mensalmente R$ 54 milhões na economia do município.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.