Prefeito de Foz do iguaçu suspende pagamento de prestadores

O novo prefeito de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), decretou a suspensão do pagamento de todos os prestadores de serviços da prefeitura pelo período de 60 dias. Ghisi pretende, nesse período, fazer uma análise de todos os contratos e valores acertados.

Ele disse que não haverá calote, mas que pretende pagar o valor que for considerado justo para cada serviço.

Também em Matinhos, no litoral do Estado, o novo prefeito, Francisco Carlin dos Santos (PSDB), decretou moratória de 30 dias e mandou sustar todos os cheques emitidos entre quarta e sexta-feira, véspera de ano-novo. Santos também quer analisar as contas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.