Predio do Ministério da Saúde é evacuado, após suspeita de bomba

No início da tarde desta sexa-feira, a Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, receberam uma ligação dizendo que haveria uma ameaça de bomba no anexo do Ministério da Saúde, bloco G.

O prédio foi evacuado e , segundo a assessoria de imprensa da PM, está sendo feita a varredura no loca. Nada foi encontrado até o momento e a PM já considera que pode ter sido um alarme falso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.