Prazo para inscrição no vestibular da UEM termina nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira, dia 14, o prazo para inscrição ao segundo vestibular da Universidade Estadual de Maringá. O calendário está atrasado em decorrência da prolongada greve do ano passado. São 72 cursos no campus de Maringá e extensões de Cianorte, Goioerê, Cidade Gaúcha e Umuarama que, conjuntamente, oferecem 1.079 vagas. No valor de R$80,00, as inscrições podem ser feitas nas agências autorizadas da Caixa Econômica Federal ou via internet ? www.uem.br/vestibular. Neste site, estão disponíveis todas as informações sobre o assunto.
O candidato que concluir o ensino médio após o dia 12 de junho deste ano poderá realizar as provas, mas não concorre à vaga e nem possui direito ao registro e à matrícula. A divulgação dos locais de provas acontecerá de 28 de abril a 11 de maio através do cartão informativo endereçado ao local que constar na ficha de inscrição. As provas ocorrerão de 18 a 21 de maio. E os resultados serão divulgados às 10 horas do dia 5 de junho Universidade Estadual de Maringá:. Critérios para matrícula, de 10 a 12 de junho, estão inseridos no Manual do Candidato.
Os documentos exigidos são: 1 fotografia 3×4 com data de 2.001, 2002 ou 2.003; 1 fotocópia da cédula de identidade; 1 fotocópia do certificado de conclusão do ensino médio ou uma fotocópia de declaração expedida pela escola, informando que o candidato está cursando o ensino médio; ficha de inscrição e folha de respostas do questionário preenchidas. Inscrições feitas por terceiros não necessitam de procuração.

Voltar ao topo