Prazo de funcionamento da CPI do Banestado foi prorrogado

O prazo de funcionamento da CPI do Banestado foi prorrogado por mais 180 dias – até junho. A decisão foi tomada depois que o presidente da CPI, senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT), divulgou um balanço dos trabalhos da comissão, instalada em junho de 2003.

Em seis meses de trabalhos, foram realizadas 54 reuniões plenárias e dez diligências fora de Brasília, nas seguintes cidades: Curitiba, Foz do Iguaçu, Nova Iorque, Washington, Florianópolis, Blumenau, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e São José do Rio Preto.

A comissão ouviu 142 pessoas, incluindo dirigentes do Banco Central, da Receita Federal, do Ministério da Justiça, do Itamaraty, das CPIs do Propinoduto do Rio de Janeiro e do Banestado da Assembléia Legislativa do Paraná, um ex-presidente do Banco Central, delegados da Polícia Federal, Procuradores da República e outras autoridades. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.