PR-455 será interditada para explosão de rocha

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) interditará a PR-445, nesta quarta-feira (6), para realizar a detonação de uma rocha, possibilitando a terraplenagem no trecho entre dos quilômetros 64 e 67.

A explosão ocorrerá na rodovia às 15h30, entre os quilômetros 64 e 67, e terá 900m² de raio. O trecho será devidamente protegido. A operação terá o apoio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) e da Polícia Rodoviária Federal para orientação dos motoristas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.