Portos do Paraná participam de feira em São Paulo

Os Portos de Paranaguá e Antonina vão participar a partir desta quarta-feira (1º) da 11ª edição da Feira Intermodal, um dos maiores eventos internacionais dos setores de Comércio Exterior e Logística. A feira vai até sexta-feira (3) no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O horário de visitação é das 14 às 22 horas.

A previsão dos organizadores é que 40 mil pessoas visitem os estandes montados pelos 400 expositores da Feira, entre eles, os portos paranaenses que, junto com empresas que atuam em Paranaguá, vão mostrar o que de melhor os terminais portuários têm a oferecer aos seus clientes: qualidade dos serviços e dos produtos movimentados.

Com 80 metros quadrados, o estande da Appa servirá como uma espécie de vitrine. ?É a oportunidade de elevarmos ainda mais a imagem dos nossos portos aos mercados internacionais?, afirma o superintendente Eduardo Requião. ?Mas é preciso lembrar que a prestação de serviços e a qualidade das cargas não dependem só do setor público e sim de todos os que operam no porto?.

Os portos do Paraná e seus parceiros ? Sadia, AGTL/Capeco, CBL, Gransol, Céu Azul, Fortesolo, Multitrans, Ponta do Félix, Estinave, Pasa e Bandeirantes Dragagem ? dividirão as atenções com outros 22 terminais inscritos para a Intermodal. No ano passado, foram 10 portos participantes. O evento da América do Sul acontece no Brasil. As outras edições acontecem nos Estados Unidos e na Europa.

Voltar ao topo