Porto de Paranaguá economiza R$ 7,2 milhões com dragagem

Os serviços de dragagem do Porto de Paranaguá voltaram ser realizados depois três meses de paralisação. A retomada foi possível com a reformulação de um contrato que garante aos cofres públicos uma economia de R$ 7,2 milhões. O contrato foi repactuado através de entendimentos mantidos entre a administração do porto e a empresa Bandeirantes Dragagem e Construção Ltda, responsável pelo serviço.
“Os recursos economizados serão aplicados em novas melhorias para o porto”, afirma o superintendente Eduardo Requião. “O dinheiro aplicado nos serviços vem do Fundo de Dragagem, que tem a finalidade de atender também o Porto de Antonina e futuras instalações portuárias em Pontal do Paraná”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.