Portas do Real estão abertas para Kaká, diz Calderón

O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, voltou à carga para contratar o meia brasileiro Kaká, do Milan, e cumprir sua principal promessa na campanha eleitoral do clube, em julho. "Se um dia ele quiser jogar aqui, as portas estarão abertas", avisou o dirigente, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Calderón, no entanto, já avisou que não pretende criar intrigas com o Milan, cujo vice-presidente, Adriano Galliani, chamou os cartolas do Real de "bandidos", em agosto, quando o clube intensificou seus esforços para contratar Kaká – que, durante a Copa do Mundo, renovou seu contrato com o Milan até 2011.

O presidente do Real desmentiu, no entanto, que o clube tenha feito uma proposta oficial ao Milan ou aos representantes do jogador – que, segundo seu diretor esportivo, Predrag Mijatovic, estaria disposto a conversar. "No verão, Mijatovic me disse que ele teria escutado com disposição uma proposta nossa", afirmou Calderón.

Na semana passada, Kaká disse que não tinha interesse de deixar o Milan, ao qual diz se sentir "muito ligado", e disse que entre seus objetivos está assumir futuramente a faixa de capitão da equipe – hoje com Maldini, que avisou hoje que pode pendurar as chuteiras no fim da temporada européia em junho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.