Popó faz treino para promover luta por título dos leves

O pugilista brasileiro Acelino ´Popó´ Freitas fez na manhã desta quarta-feira (25) um treinamento promocional para a luta que vale a unificação do título na categoria leve contra o norte-americano Juan Diaz.

Sob a orientação dos técnicos Ulisses Pereira e Oscar Suárez, Popó correu por uma das alamedas do Foxwoods Casino, em Mashantuket (EUA), além de fazer alongamento e aprimorar alguns golpes para a luta.

O treino, que durou 30 minutos e foi bem leve, foi acompanhado por centenas de pessoas que passavam pelo local, que receberam o carinho do atleta brasileiro, que posou para fotos e distribuiu autógrafos.

Popó, atual campeão pela Organização Mundial de Boxe (OMB), luta neste sábado (às 23 horas de Brasília) contra o detentor do cinturão da Associação Mundial de Boxe (AMB), Diaz.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.