Ponte Preta troca o técnico Vadão por Marco Aurélio

A diretoria da Ponte Preta comunicou, na manhã desta segunda-feira, uma limpeza geral em sua comissão técnica. Sai toda a equipe comandada por Oswaldo Alvarez, o Vadão, para a chegada de Marco Aurélio Moreira, que será apresentado nesta tarde aos jogadores. Ele vai estrear diante do Juventude, nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Junto com Vadão deixam o clube o auxiliar Gersinho, o observador Nenê Santana, o treinador de goleiros João Brigatti e o fisicultor Luis Fernando Goulart. A situação ficou insustentável após a derrota para o Paraná por 5 a 2, no último sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na rodada anterior, o time do interior paulista já tinha sido goleado pelo Cruzeiro, por 5 a 1, no Mineirão.

Com oito pontos, a Ponte Preta ocupa a 18ª posição e está na zona do rebaixamento do Brasileirão ao lado de Santa Cruz, Palmeiras e Flamengo. Antes da paralisação para a Copa do Mundo, a equipe de Campinas ainda jogará contra o Figueirense, em casa, no próximo domingo.

Voltar ao topo