Pólo de vestuário do Oeste terá mais apoio

O Instituto de Pesos e Medidas do Paraná (Ipem) estará participando do convênio de cooperação mútua que será assinado amanhã, em Cascavel, visando a implantação do projeto Pólo do Vestuário do Oeste do Paraná. O projeto tem o objetivo de ampliar e desenvolver a indústria do vestuário, possibilitando a geração mais emprego e de renda na região.

O convênio será assinado às 14h30, como parte da programação do West Fashion, evento de moda no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, e vai envolver Secretarias de Estado, prefeituras da região, associações de classes, sindicatos, órgãos ministeriais, bancos, universidades, Sebrae e outras entidades que contribuirão para o desenvolvimento do projeto.

O Ipem, que tem um estande aberto na feira para apresentar seus programas de ação visando o maior orientação a consumidores e produtores, terá participação direta no processo, pela atuação permanente na fiscalização de produtos têxteis que realiza em todo o Estado do Paraná. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Voltar ao topo