Políticos se reúnem na CNT para homenagear Martinez

Vereadores, deputados federais e outras autoridades políticas de todo País se reuniram, hoje de manhã, na sede da rede de TV CNT, em Curitiba, para homenagear o presidente nacional do PTB, José Carlos Martinez, morto em um acidente de avião na manhã do último sábado. Os políticos prestavam apoio a integrantes da família Martinez que, apesar de bastante abalados, também compareceram à CNT.

Em entrevista coletiva à imprensa, os deputados Josué Bengtson (PTB-PR), José Múcio Monteiro (PTB-PE) e Ricart de Freitas (PTB-MG) anunciaram o nome do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) como possível sucessor de Martinez na presidência nacional do Partido. ?A indicação foi feita pela própria família Martinez?, revelou Ricart.

Triste pelo falecimento do companheiro de partido, Roberto Jefferson se emocionou ao confirmar que sua indicação à presidência do PTB havia sido feita pela família de Martinez. ?A decisão de eu assumir como presidente do PTB, a partir de uma indicação da família Martinez, já foi tomada e só falta ser formalizada.?

Às 11h15, chegaram à sede da CNT o presidente nacional do PT, José Genoino, e o presidente da Câmara de Deputados, João Paulo Cunha (PT-SP).

Voltar ao topo