Vice-governador de malas prontas rumo à Itália

O vice-governador Orlando Pessuti (PMDB) está arrumando as malas para uma viagem à Itália, na próxima semana. Vai abandonar, por um tempo, a briga pela candidatura ao governo em 2010 para comemorar 29 anos de casamento com dona Regina.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google