politica

Viana chega à residência da presidência do Senado para falar com Renan e Sarney

O presidente interino do Senado, Jorge Viana (PT-AC) chegou por volta das 11h desta terça-feira, 6, à residência oficial da Casa, para um encontro com Renan Calheiros (PMDB-AL), afastado da presidência desde segunda-feira, 5. Também participa da reunião o ex-presidente José Sarney.

Não há informações oficiais sobre o que será tratado, mas a expectativa é que o grupo discuta a conjuntura e a pauta de votações. Diante do quadro, a tendência é que o Senado não vote matérias nesta Terça-feira.

Na sessão do plenário, não deve ser aberta a ordem do dia, na qual seria discutida a atualização da lei de abuso de autoridade. As comissões também cancelaram sessões deliberativas. Só foram mantidas as reuniões com audiência pública.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.