ASSOCIAÇÃO

Vereadores de todo o Estado se reúnem em encontro na capital

Vereadores de todo o Estado estarão reunidos de terça (9) a quinta-feira (11) em Conferência Estadual da categoria, realizada em Curitiba. O encontro é promovido pela Associação de Câmaras e Vereadores do Paraná (ACAMPAR) e destinado especialmente aos membros dos legislativos locais, que além dos vereadores e presidentes de Câmaras, inclui servidores, assessores, contadores, controladores e advogados.

O evento acontecerá no auditório Carteiro Osvaldo Teixeira (Correios), localizado na Rua João Negrão, 1251, no bairro Rebouças, na capital, e registrará a presença de diversos segmentos sociais e autoridades, como o atual Secretário Estadual de Fazenda do Governo, Luiz Carlos Hauly, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e representantes da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Os temas principais abordados em palestras serão: Reforma Tributária, Controle de Gastos Públicos, Cidades Digitais, Cidadania e Desenvolvimento local.

Na terça-feira (9) será realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Acampar, eleita no final do mês de junho. Inscrições e mais informações: www.acampar.org.br.