Vereador elogia desempenho de Paulo Pimentel

“O governador Roberto Requião foi muito feliz ao indicar o empresário e ex-governador para comandar os destinos da Copel”. Com estas palavras, o vereador Mario Celso Cunha (PSB), reafirmou, na Câmara Municipal, a sua confiança no trabalho do novo presidente da Companhia Paranaense de Energia.

Segundo o vereador, Paulo Pimentel tem uma enorme disposição para recuperar a imagem da empresa e colocá-la entre as melhores do cenário mundial. “Experiência não lhe falta e sua convivência permanente com os copelianos tem ajudado na condução firme e determinada, cortando gastos, diminuindo cargos, revendo contratos e colocando a empresa no caminho do sucesso”.

Mario Celso lembrou que “o compromisso do atual governo de bancar contas de luz de famílias carentes encontra no atual presidente um parceiro dos mais entusiasmados. Inclusive, os recursos que irão custear o programa social de energia elétrica gratuita a famílias de baixa renda já estão assegurados no Orçamento do Estado para o exercício de 2003, mostrando que este programa de expresivo alcance social está garantido”.

Soberania

Outro ponto destacado pelo vereador, lider do PSB na Câmara Municipal, “é a manutenção da Copel nas mãos do poder público como fator de soberania da nação brasileira”. “Paulo Pimentel sempre lutou contra a privatização, entendendo que a Copel é um dos maiores orgulhos dos paranaenses. Ao lado dos funcionários da empresa, ele vem resgatando a imagem de que eletricidade é sinônimo de produção, emprego, renda, saúde, qualidade de vida e cidadania”, completou Mario Celso.

“Embora ainda concluindo a revisão do orçamento de investimentos da Copel para este ano, adequando-o à realidade do mercado e às modificações que o novo governo federal sinaliza querer implementar no setor de energia elétrica, o novo presidente faz uma previsão de investimentos na ordem de R$ 250 milhões neste ano, com ênfase à expansão e melhoria do sistema de distribuição e transmissão de energia”, finalizou o vereador Mario Celso.

Voltar ao topo