Vanhoni se reúne com José Dirceu em Brasília

O candidato a prefeito de Curitiba Angelo Vanhoni (PT) estará hoje em Brasília para conversar com o ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, e com o presidente nacional do PT, José Genoino. O candidato petista vai discutir as eleições municipais na capital e projetos do governo federal em implementação em Curitiba.

A direção nacional do PT considera prioritária a vitória de Vanhoni em Curitiba. A direção do partido entende que a cidade é estratégica na consolidação do projeto de poder da legenda.

Ministro

Na segunda-feira da próxima semana (dia 26) será a vez de o ministro da Saúde, Humberto Costa, vir a Curitiba para declarar apoio ao candidato a prefeito do PT. Costa estará na cidade para entregar ao governo do Estado um lote de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Curitiba vai receber 21 unidades.

Na segunda-feira, Vanhoni reiterou seu compromisso de investir em esporte e lazer. Para ele, três grandes eixos de animação existentes na cidade são insuficientes para popularizar a prática de esportes. “Não quero ficar olhando para trás, mas é fato que só temos três eixos e apenas dois deles estão nos bairros”, disse Vanhoni.

Voltar ao topo