Umuarama presta homenagem a Paulo Pimentel

O ex-governador do Paraná e presidente da Copel, Paulo Pimentel, será homenageado com um jantar em Umuarama nesta sexta-feira, às 20h30, na sede do Umuarama Country Club. Promovido pelos “Amigos do Pimentel” no município, o encontro está sendo coordenado pelo empresário e diretor do jornal A Tribuna do Povo, Walter Sucupira, e pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Umuarama (ACIU), Carlos Alberto Pimentel Gonçalves. Cerca de 500 pessoas estão sendo esperadas na homenagem.

Sucupira disse que a homenagem é um sinal de reconhecimento ao trabalho que Pimentel realizou em benefício do desenvolvimento do Estado. “O Pimentel fez muito pela nossa cidade (Umuarama) quando governador e também secretário de Estado da Agricultura. Foi ele quem trouxe energia elétrica, água tratada e o asfalto da PR-323, que hoje liga Umuarama aos grandes centros, entre outros inúmeros benefícios que fizeram nossa cidade despontar no mapa do Paraná, se transformando em um grande pólo de desenvolvimento”, diz o empresário.

Outro objetivo da homenagem é aproximar ainda mais Paulo Pimentel das lideranças da cidade, para estimular o processo de retomada de crescimento de Umuarama. “Pimentel ainda tem muito a oferecer para nossa região e todo o Paraná”, acreditam os organizadores.

Voltar ao topo