Tribunal adia discussão de Caixa 2

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) adiou mais uma vez a discussão do processo proposto pelo Ministério Público Eleitoral contra o prefeito Cassio Taniguchi (PFL), na campanha eleitoral que o reelegeu, em 2000.

Segundo o Tribunal, ele não mais continuará a apreciação da denúncia-crime, e não há previsão da data em que o processo voltará a ser discutido. A juíza Joeci Machado Camargo, que pediu vistas do processo na última segunda-feira, não irá proferir seu voto amanhã, devido à complexidade e volume do processo.

O processo deveria definir se será ou não aberto processo para investigar uma suposta omissão de gastos por parte da Coligação Curitiba Sempre Com Você, que reelegeu, em Taniguchi.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.