Tezelli procurará senadores e deputados

 Os senadores e todos os deputados estaduais e federais eleitos no último domingo que tiveram votação em Campo Mourão serão procurados a partir da segunda quinzena deste mês para que conheçam as reivindicações do município e assumam o compromisso de também trabalhar pela cidade. À frente do trabalho está o prefeito Tauillo Tezelli, mas o movimento também vai incluir as instituições e as lideranças locais.

A idéia é manter contatos com todos os parlamentares eleitos, independentemente de partido ou coligação. A administração municipal já começou a preparar um documento com os pedidos de Campo Mourão nas mais diferentes áreas para os governos federal e estadual. No documento também vão constar reivindicações apresentadas por instituições locais. “Esses parlamentares mereceram a confiança de muitos cidadãos e terão a oportunidade de responder a confiança depositada atuando em favor do município, encampando as lutas de Campo Mourão e ajudando a tornar realidade reivindicações de nossa gente”, acredita o prefeito. O documento deverá estar concluído até o final da próxima semana. Os 17 vereadores serão convidados a colaborar e apoiar o movimento. Desde que assumiu a prefeitura, em 1997, Tezelli encaminha anualmente aos deputados federais do Paraná e aos deputados estaduais as demandas do município no período previsto para a apresentação de propostas ao orçamento. “A novidade deste ano é não somente o encaminhamento para todos os votados, mas também o envolvimento da comunidade”, destaca Tezzelli.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.