politica

Temer tem agenda privada em SP após participar de entrega de casas em Goiânia

Após viajar para Goiânia (GO), nesta sexta-feira, 10, o presidente Michel Temer seguiu para São Paulo para compromissos particulares. Ainda não há previsão se o presidente voltará para Brasília ou se ficará na capital paulista durante o final de semana. Segundo a assessoria de imprensa, Temer não possui agenda oficial e sua localização não foi informada.

Mais cedo, o presidente Michel Temer participou da entrega de 1080 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida na capital goiana ao lado do prefeito Iris Rezende, seu correligionário, e do ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Temer usou o evento para defender o legado da sua gestão e também participou de um mutirão de vacinação da cidade.

“Quando assumimos o governo, encontramos o movimento da construção das casas parado e nós restabelecemos o financiamento das casas do programa Minha Casa Minha Vida”, disse Temer a uma plateia formada por pessoas que receberam as chaves de suas novas residências. Ele também anunciou que irá autorizar a construção de outras 2 mil unidades do programa na região.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.