politica

Temer desiste de ir para o Rio de Janeiro passar a virada do ano

O presidente Michel Temer desistiu de ir com a família passar o Réveillon na restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro. No ano passado, Temer e a família foram para o local na virada do ano, mas, no final da manhã desta quinta-feira, 28, o presidente disse que seria melhor deixar a viagem para outra oportunidade, por causa da previsão de chuva no local.

Na semana passada, em café com jornalistas, Temer afirmara que passaria a virada “na praia”. Além de Marambaia, outro destino cogitado pelo presidente seria a base naval de Aratu, na Bahia. Auxiliares dizem, porém, que a princípio, o presidente deve permanecer em Brasília.

Na manhã desta quinta, o presidente recebeu no Palácio do Jaburu os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco. A agenda do presidente não prevê compromissos para essa quinta-feira, apenas despachos internos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.