enkontra.com
Fechar busca

Política

Livre

Temer deixa a prisão no Rio de Janeiro

Quatro dias após ser preso, o ex-presidente Michel Temer foi libertado e deixou a prisão no Rio de Janeiro, escoltado pela PF

  • Por Estadão Conteúdo
Foto: Jonathan Campos/Arquivo/Gazeta do Povo
Foto: Jonathan Campos/Arquivo/Gazeta do Povo

Quatro dias após ser preso, o ex-presidente da República Michel Temer (MDB) foi libertado e deixou a sede da Superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro às 18h43 desta segunda-feira (25), em um carro particular, com escolta da Polícia Federal. Ainda não foi confirmado para onde o ex-presidente seguirá, mas o trajeto indica ser o aeroporto Santos Dumont. Ele se submeteu a exame de corpo de delito na própria Superintendência da PF. Agora, possivelmente voltará para São Paulo, onde mora e foi preso.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O ex-ministro Wellington Moreira Franco e as outras seis pessoas que foram presas na última quinta-feira (21), por ordem do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, e continuavam detidas também foram libertadas por decisão do desembargador Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2). Perante o TRF-2 foram impetrados na semana passada dois habeas corpus em favor de Temer e outros em favor de Moreira Franco e de outros detidos.

Na sexta-feira (22), Athié não havia decidido – apenas encaminhou o caso para julgamento pela 1ª Turma Especializada do TRF-2, do qual faz parte com outros dois desembargadores. O julgamento pelo colegiado ocorreria na próxima quarta-feira (27), mas, segundo a assessoria de imprensa do TRF-2, Athié avaliou o caso durante o final de semana e decidiu conceder o habeas corpus a todos os presos – aos sete que haviam impetrado recurso e também ao único que não impetrou. Todos serão libertados nas próximas horas.

Ex-presidente Michel Temer vai deixar a prisão

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Temer deixa a prisão no Rio de Janeiro"


Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
28 dias 13 horas atrás

Um desembargador carioca mais sujo que pau de galinheiro e que ficou afastado por sete anos por vários crimes dá liberdade para outro bandido corrupto, como conseguiremos acreditar na Justiça Brasileira, se os ” Gilmares” estão espalhados por todo o Brasil? O Brasil é como a África, não tem jeito!

Capi Roto Galhardo
Capi Roto Galhardo
28 dias 15 horas atrás

Mas logo, logo já volta!

El Pancho
El Pancho
28 dias 17 horas atrás

Viva o país da corrupção!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas