politica

Temer: continuarei à frente do governo

No segundo pronunciamento após divulgação do conteúdo de conversa com o empresário Joesley Batista no Palácio do Jaburu em março, que criou uma grave crise no seu governo, o presidente Michel Temer reafirmou que continuará no cargo. “Digo com toda segurança: Brasil não sairá dos trilhos. Continuarei à frente do governo.”

Temer ressaltou algumas recentes notícias positivas na economia, como a queda da inflação e dos juros, a criação de empregos e a liberação de R$ 40 milhões das contas inativas do FGTS, e disse que é preciso que Brasil continue no caminho de saída da recessão.

“O Brasil exige que se continue no caminho da recuperação econômica que traçamos. Estamos completando as reformas para modernizar o Estado brasileiro.”

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.