Confirmado

Novo secretário de Educação de Ratinho é empresário do ramo da informática

Renato Feder será o secretário de Educação do Paraná na gestão de Ratinho Jr.
Feder já tem se dedicado à educação à frente da empresa Multilaser. Foto: Reprodução/Facebook

CEO da Multilaser, empresa que atua no segmento de eletrônicos e informática e tem 3 mil funcionários, o empresário Renato Feder foi o escolhido do governador eleito Ratinho Jr. (PSD) para ser o novo secretário de Educação do Paraná. Formado em Administração na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestre em Economia pela Universidade de São Paulo (USP), ele já vem se dedicando à área da educação à frente da empresa, por meio de patrocínios a feiras de Ciências.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

A informação foi revelada após uma entrevista do governador eleito em Minas Gerais Romeu Zema (Novo), que afirmou ter convidado Feder para ocupar esse mesmo cargo em seu Estado, mas ele declinou do convite por já ter aceitado trabalhar para Ratinho Jr. Depois disso, assessoria de imprensa do governador eleito no Paraná confirmou a informação, publicada no blog do jornalista João Frey, da Gazeta do Povo, onde é possível ler mais informações sobre o assunto.

Polícia Federal caça deputados suspeitos de participação em esquema de compra de apoio político

 

Voltar ao topo