Eleições 2016

RPC realiza debate com candidatos à Prefeitura de Curitiba

Foto: Pedro Serápio.

A RPC realiza nesta quinta-feira (29/09) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Curitiba, logo depois da novela Velho Chico, na sede da emissora.

O debate será mediado pelo jornalista Sandro Dalpícolo, com duração prevista de 1h50 e vai ter a presença dos seis candidatos com representatividade na Câmara dos Deputados. Gustavo Fruet (PDT), Ney Leprevost (PSD), Rafael Greca (PMN), Requião Filho (PMDB), Maria Victoria (PP) e Tadeu Veneri (PT) ficarão frente a frente para defender suas propostas e projetos para a capital paranaense para os próximos quatro anos.

As regras do debate foram acertadas previamente, em reunião entre representantes da RPC, candidatos e assessores. O debate será dividido em quatro blocos. Em dois deles, os candidatos responderão perguntas sobre temas sorteados. Nos outros dois, farão perguntas sobre temas livres aos adversários. Neste mesmo dia e horário, o debate também vai ocorrer na RPC em Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Cascavel, Londrina e Maringá.