politica

Rio vai licitar folha de pagamento do funcionalismo

A Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento do Rio anunciou, ontem (28), que fará uma licitação da folha de pagamento do Executivo fluminense em 9 de agosto. Conforme o edital, o preço mínimo que deverá ser oferecido pelos bancos interessados é de R$ 1,318 bilhão.

A instituição financeira escolhida cuidará da prestação de serviços bancários, incluindo o processamento da folha de salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas das administrações direta e indireta do Executivo, arrecadação de tributos e pagamentos de fornecedores. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.