Reta final da campanha promete muita briga

A semana promete. Na tentativa de assegurar presença no segundo turno das eleições, os candidatos ao governo vão intensificar suas ações contra os adversários. No caso do Paraná, tudo indica que o candidato do PSDB ao governo, Beto Richa, vai comandar os programas mais ácidos do horário eleitoral, na tentativa de garantir sua vaga no segundo turno. Ontem, Beto repetiu o tom que vem usando na campanha.

Durante caminhada pelo centro de Londrina, o tucano disse que o eleitor paranaense não vai permitir que o segundo turno da eleição seja disputado por dois candidatos iguais – referindo-se aos senadores Alvaro Dias (PDT) e Roberto Requião (PMDB), que já tem sua vaga praticamente definida na segunda etapa da disputa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.