Requião se diz em defesa do interesse público

O senador Roberto Requião (PMDB) não gostou nem um pouco da decisão de um juiz de Curitiba que o proibiu de citar o delegado Ricardo Noronha – um dos acusados pela CPI do Narcotráfico em sua passagem por Curitiba – nos seus discursos, sob pena de ter que pagar uma multa diária de R$ 3 mil. Disse que vai demitir o delegado, se conseguir vencer as eleições.

E avisou ao juiz que não aceita imposições desta ordem. “Sou um senador da República. Falo o que quiser na defesa do interesse público”, comentou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.