Requião recebe Beto no Palácio

O governador Roberto Requião (PMDB) recebe hoje, para um almoço no Palácio Iguaçu, ao meio-dia, o prefeito eleito de Curitiba, Beto Richa (PSDB). É a primeira conversa entre os dois desde o início da campanha eleitoral, quando estiveram em lados opostos. Richa deve aproveitar a ocasião para tratar de assuntos como a segurança pública e transporte coletivo na região metropolitana, que exigem ação integrada entre as duas instâncias da administração.

Ontem, Richa e seu vice, Luciano Ducci, reuniram-se com o ministro da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos (PSB), no Hotel Rayon, logo após a participação do ministro no Fórum Nacional para Assuntos de Ciência e Tecnologia. Richa e Ducci apresentaram dois projetos de campanha para Eduardo Campos: "Tecnoparque" e "Se Lig@ Curitiba", programas que devem atrair empreendimentos que compreendam atividades de pesquisa e desenvolvimento baseados na ciência e na instalação de uma rede sistêmica de informações concentradas num megaportal.

O prefeito eleito Beto Richa enfatizou a importância de estabelecer parcerias e "contar com o apoio do Ministério para implementar projetos para as áreas da tecnologia e do desenvolvimento, em especial os apresentados durante a campanha", disse.

Voltar ao topo