Requião e Paulo dão largada à campanha

O primeiro compromisso de Roberto Requião, candidato do PMDB ao governo do Paraná, depois de liberada a campanha eleitoral pelo TRE, vai ser no Oeste do Paraná. Acompanhado do candidato ao Senado, Paulo Pimentel, e de seu vice, Orlando Pessuti, Requião começa o roteiro por Cascavel. Na cidade, dá entrevistas a rádios, visita jornais e televisões, reúne-se com dirigentes municipais do PMDB e faz um corpo-a-corpo na área central de Cascavel.

Ainda no sábado, o candidato do PMDB visita Corbélia, Braganey e Anahy, e distritos destes municípios. Requião, Paulo e Pessuti, acompanhados de deputados e candidatos a deputados, reúnem-se com prefeitos e vereadores, e participam de reuniões com a população. No domingo, a comitiva do PMDB vai estar em Céu Azul, Santa Tereza do Oeste, Matelândia, Medianeira, São Miguel do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu e outras cidades da região. No programa, reuniões com lideranças políticas e participação de concentrações populares.

Requião, Paulo e Pessuti devem dedicar parte do tempo no Oeste para se reunirem com agricultores, pecuaristas e empresários do setor agroindustrial. O candidato do PMDB vai expor o seu programa para os setores e recolher sugestões dos empresários.

Tanto nas eleições de 90 quanto na de 98, o Oeste do Paraná foi uma das regiões que deu uma das maiores votações para Roberto Requião. O candidato do PMDB disse que está confiante em ampliar o desempenho: “As pesquisas que eu tenho recebido do Oeste são animadoras e demonstram que a região quer mudanças”.

Voltar ao topo