Relator da reforma da Previdência está em Curitiba

A Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promove hoje pela manhã o seminário “Governo Lula e a situação do trabalhador no Brasil”. Um dos palestrantes será o deputado federal Maurício Rands (PT-PE), indicado na última quarta-feira como relator da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal. Já o deputado paranaense Osmar Serraglio (PMDB) será o relator da reforma tributária.

Outra palestrante será a deputada federal Clair da Flora Martins (PT-PR). Os debatedores serão André Passos, Sandro Lunardi Nicoladelli, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Promoção Social do Estado do Paraná, e representantes do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-econômicos).

O vereador André Passos, organizador do encontro, destacou a importância do debate. “Com a notícia da relatoria para o Maurício Rands, abriremos um espaço para falar amplamente sobre a respeito da reforma da Previdência. Será um evento muito importante, na atual conjuntura do governo”, avaliou o vereador.

Voltar ao topo