O relator da CPI mista do Cachoeira, deputado Odair Cunha (PT-MG), divulgou nesta quarta o cronograma de trabalhos da comissão para o mês de maio. No próximo dia 8 será ouvido o delegado da Polícia Federal Raul Alexandre Souza, da operação Vegas. No dia 10, a comissão quer receber o delegado da PF Matheus Rodrigues e os procuradores Daniel Resende Salgado e Léa Batista, responsáveis pela operação Monte Carlo.

Para o dia 17 está programada audiência para ouvir Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. No dia 22 haverá audiência com empresário José Olímpio de Queiroga Neto, Gleyb Ferreira da Cruz (auxiliar de Cachoeira), Geovane Pereira da Silva (tesoureiro de Cachoeira), Wladmir Garcez (ex-presidente da Câmara Municipal de Goiânia e ex-vereador) e Lenine Araújo de Souza (um dos principais auxiliares de Cachoeira).

Para o dia 24, está programada audiência da CPI para ouvir Idalberto Matias Araújo, o Dadá (sargento da Aeronáutica da reserva e interlocutor de Cachoeira), e Jairo Martins de Souza (sargento da PM do DF). Para o dia 29 está programada audiência com Claudio Dias de Abreu (ex-diretor da Delta Construções). No dia 31 a CPI quer ouvir o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO).