politica

‘Registre o meu sorriso’, responde Temer sobre depoimento de filha à PF

O presidente da República, Michel Temer (MDB), reagiu com ironia ao ser indagado, no final da manhã desta quinta-feira, 3, se estaria preocupado com o depoimento de sua filha Maristela, à Polícia Federal (PF). Maristela Temer depõe nesta quinta no âmbito da Operação Skala, que apura as suspeitas de corrupção envolvendo o emedebista e empresas do setor portuário. “Registre o meu sorriso”, disse Temer durante visita à 25ª Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).

O depoimento deve ocorrer no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. A investigação apura se a reforma da residência da filha do Presidente da República foi utilizada para lavar dinheiro de propina destinada a Temer. Ao contrário da reação lacônica nesta manhã, o presidente havia dito na semana passada que não iria permitir ataques contra sua honra e a de sua família. O emedebista nega as irregularidades.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.