Transferência

Ratinho Jr muda sede do Governo para a segunda maior cidade do Estado

Foto: Divulgação/AEN

Depois de transferir provisoriamente a sede do Governo do Paraná para Cascavel, em janeiro deste ano, o governador Ratinho Jr vai colocar a mesma estratégia em prática novamente em abril. Nas próximas quarta (10), quinta (11) e sexta-feira (12), a sede do Executivo Estadual vai mudar para Londrina, a segunda maior cidade do Estado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Na quarta-feira, uma solenidade na Sociedade Rural do Paraná, às 18h, vai marcar a instalação do governo na cidade. Na quinta e sexta-feira, o governador, o vice-governador Darci Piana, secretários de Estado e diretores de empresas e autarquias vão despachar do Parque de Exposições Ney Braga.

Além de atendimentos no gabinete, a agenda em Londrina inclui reunião do secretariado, na quinta-feira, e encontro com prefeitos e lideranças da região, na sexta. A transferência coincide com a 59ª edição da ExpoLondrina, que começou na última sexta-feira e segue até o próximo domingo (14). Pela primeira vez, a Assembleia Legislativa também vai se instalar na feira.

“Este modelo de trabalho aproxima o governo da população e fortalece os municípios do interior”, afirma Ratinho. “É também uma forma de demonstrar a atenção do Governo do Estado com o agronegócio. Aproveitamos a ExpoLondrina, que é uma das principais feiras agropecuárias do País, para levar a estrutura do Estado à região”.

Desembargador que ajudou a soltar Richa teve filha nomeada no governo do PR