Venda

Em Nova York, Ratinho Jr. admite que pode privatizar Copel Telecom e Compagás

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Em entrevista ao jornal Valor Econômico durante viagem a Nova York, o governador eleito Ratinho Jr. (PSD) deu sinais de que pode privatizar algumas estatais vinculadas ao Governo do Paraná como a Copel Telecom e a Compagás.

“Vamos discutir a venda da Copel Telecom em um momento oportuno”, disse. O governador ainda afirmou que, passando à iniciativa privada, a companhia de telecomunicações pode ter mais agilidade e ser mais competitiva. Leia mais detalhes do blog do jornalista João Frey, da Gazeta do Povo.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/politica/no-governo-ratinho-jr-casa-civil-sera-comandada-por-guto-silva/

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google