Causou!

Raquel Sheherazade ‘decepciona’ seguidores ao postar hashtag sobre Bolsonaro

Post feito por Raquel Sheherazade no Twitter está dando o que falar. Foto: Reprodução.
Post feito por Raquel Sheherazade no Twitter está dando o que falar. Foto: Reprodução.

Famosa por sua opinião firme e de extrema direita, a jornalista Raquel Sheherazade fez um post que acabou ‘decepcionando’ seus seguidores. Ela utilizou a #EleNão, referindo-se à sua não intenção de voto ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).

 

“Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas.
Somos HEROÍNAS! #elenão”, disse a jornalista em seu perfil do Twitter.

Na manhã desta terça-feira (18) a postagem já tinha mais de 2,2 mil comentários, 11 mil curtidas e 2,3 retweets. “Você pretende com essa declaração obter o perdão da esquerda? Esqueça, meu bem! Eles vão te odiar para todo o sempre! O único que te defendeu foi o Bolsonaro e você até agradeceu, provando que o momento é quem pauta a sua opinião e não os fatos! Ele será seu presidente, aceite!”, disse um seguidor.

“Menos Sheherazade, tu saíste de João Pessoa e sabes muito bem como são as coisas aqui. Se estás querendo lacrar é outra história. Comparar a sua realidade com a de crianças e jovens que crescem na presença de narcotraficantes é ilógico”, alfinetou outra seguidora.

Enquanto muitos criticavam, outros curtiram o que a jornalista falou. “Parabéns, Rachel! Vc vai ser criticada por seus seguidores em sua maioria, mas tomou um passo muito a frente deles, mostrou que é uma pessoa sensata e não alienada como os eleitores de certos candidatos”, afirmou outro seguidor.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!