politica

‘Que seja contínua nossa luta contra a corrupção’, prega Janot

O ex-procurador-geral Rodrigo Janot pregou em sua conta no Twitter que todos continuem enfrentando malfeitos e desvios de dinheiro público.

“Que seja contínua nossa luta contra a corrupção, no Brasil e em nossa região!”, escreveu Janot em mensagem postada nesta terça-feira, 2, por meio da qual desejou ‘feliz 2018 à comunidade do Twitter!’

“Sigamos atentos!”, completou o procurador que, em 2017, disparou ‘flechadas históricas’ contra deputados, senadores, ex-governadores e até o presidente Michel Temer, a quem acusou, por meio de duas denúncias levadas ao Supremo Tribunal Federal, de organização criminosa, corrupção passiva e obstrução de Justiça – ambas as acusações foram barradas pela Câmara.

Perto do fim de seu mandato como procurador-geral da República, Janot afirmou durante o Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo que “enquanto houver bambu lá vai flecha” sobre possíveis denúncias e investigações contra agentes públicos com foro privilegiado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.