PT deixa para debater amanhã candidatura própria

A possível discussão sobre uma candidatura própria do PT nas eleições presidenciais de 2010 ficou para amanhã, último dia do 3º Congresso Nacional do partido, que começou ontem à noite. Das 9 horas ao meio-dia, serão votadas emendas referentes à concepção e ao funcionamento da legenda. Inicialmente, foi cogitado que a proposta para uma eventual candidatura petista, em separado, pudesse ser tratada hoje, durante o debate "O Brasil que queremos" – o que acabou não ocorrendo.

A última emenda aprovada neste sábado em plenária foi a que trata do pedido, à Procuraria Geral da República, para que seja instaurado inquérito para avaliar uso de caixa dois na campanha do tucano Eduardo Azeredo (PSDB-MG) em 1998.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.