PT define debates entre pré-candidatos

O PT deverá marcar esta semana a data para a realização de pelo menos dois debates entre os pré-candidatos do partido que pretendem disputar as eleições municipais do próximo ano. No último sábado, durante reunião do Diretório Municipal, ficou definido que o candidato – Ângelo Vanhoni e Dr. Rosinha – será escolhido durante a prévia do dia 7 de dezembro.

O partido tem quatro mil filiados em Curitiba, mas por determinação estatutária, poderão participar do processo de escolha apenas os que são filiados há pelo menos um ano -cerca de 2,5 mil pessoas.

Para o vereador Adenival Gomes a prévia irá fortalecer ainda mais a posição do PT na cidade. “Ela é um instrumento importante para que cada companheiro do PT, de forma democrática, possa aprofundar a discussão de nossas propostas para Curitiba”, disse.

“Queremos um debate de idéias. Todos nós estamos esperando uma prévia de alto nível”, opinou o vereador André Passos. Ele afirmou ainda que independente de quem ganhar, o partido será bem representado nas eleições municipais.

Voltar ao topo