De Bituruna para Curitiba

PSDB à procura de um vice para Ducci e Rossoni pode ser opção

O secretário geral do PSDB, deputado Ademar Traiano, disse que estão abertas no partido as discussões sobre o nome que o partido deve indicar como candidato a vice-prefeito na chapa à reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB). E neste contexto, o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, pode ser uma opção.

“Por que não o Rossoni? É um bom nome”, afirmou Traiano, líder do governo na Assembleia Legislativa, ao comentar a transferência do domicílio eleitoral do presidente da Assembleia Legislativa de Bituruna para Curitiba. Rossoni já se colocou até mesmo à disposição do partido para concorrer à prefeitura de Curitiba.

Traiano disse que a decisão sobre o candidato a vice-prefeito será tomada em conjunto pelo governador, vereadores e demais lideranças do partido na capital. “O Rossoni pode contribuir com o partido na capital. Mas o processo de Curitiba não depende de vontade pessoal. Tem que ser respeitada a posição do governador”, afirmou o deputado tucano.

Quanto a Rossoni, Traiano acha que o presidente da Assembleia ganhou “estatura estadual” e pode ser uma opção para 2014, como candidato a deputado federal ou senador. “Com as medidas que tomou na Assembleia, pode fazer parte de um projeto estadual”, comentou.